BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaque de Cacoal – Coluna Social

 FIAT CRONOS Na concessionária FIAT PSV em Cacoal do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, o casal Claudinei e Luzinete Bruske,..

Publicado: 24/04/2020 às 16h17

 FIAT CRONOS

Na concessionária FIAT PSV em Cacoal do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, o casal Claudinei e Luzinete Bruske, com seu cãozinho de estimação no colo, recebeu seu belo e confortável FIAT CRONOS. A atenciosa consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues foi quem atendeu os clientes respeitando as atuais orientações de prevenção. O casal só tirou as máscaras para fazer o registro com seu novo carro zero km.

SICOOB FRONTEIRASA ATENDIMENTO E PREVENÇÕES

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de PREVENÇÃO ao contágio do CORONAVÍRUS (Covid-19) para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA! Também intensificou a limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados/usuários, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Colaboradores com sintomas serão afastados de suas atividades na cooperativa.

CLIENTES NA CASA & DECORAÇÃO


Registrei a dinâmica empresária e pecuarista Leda Hakozaki, com a linda filha arquiteta Fernanda Hakozaki, em dia de compras na moderna e tradicional CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO. A loja de móveis com cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, onde se encontra tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegante, com produtos de alta qualidade e marcas famosas, e dos móveis planejados da famosa marca DIMARE, está atendendo sua exigente clientela seguindo todas as orientações de prevenção contra o Coronavírus. Leda e Fernanda também dão exemplo usando suas máscaras. TODOS OS PRODUTOS DA LOJA EM ATÉ 12 X NO CARTÃO!

 PREVENÇÃO NAS CONSULTAS

Registrei o renomado Otorrinolaringologista CLAUDEMIR BORGHI na nova e moderna instalação em sua OTORRINO CLÍNICA na avenida Cuiabá em Cacoal/RO. Seu atendimento é sempre seguido de todas as orientações com a prevenção ao atual momento que temos vivido em tempos do novo Coronavírus.

LINDAS E MEIGAS!

Muita lindeza junto! As irmãs Ana Julia e Alice, filhas da farmacêutica e bioquímica Amanda Baia Maciel da MEDICAL CENTER e do cirurgião-dentista Luiz Henrique Maciel do ODONTOS – Centro de Reabilitação Oral em Cacoal/RO. A foto foi tirada em tradicional restaurante durante recente temporada no Recife/PE.

 

Deixe o seu comentário