BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Em estreia, Barcelona vence o Rio Branco

O Barcelona estreou com vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada da Série D..

Publicado: 06/05/2019 às 15h46

Barcelona assumiu a ponta do grupo A1 da Série D./Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona estreou com vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Os gols da vitória do Barcelona foram marcados por Kaiah e Alexsandro, enquanto que André Lima descontou para o Rio Branco.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos três pontos e lidera o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Barcelona encara no sábado o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Rio Branco enfrenta no domingo o Fast na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O Jogo – O Rio Branco começou bem a partida e pressionando o adversário. Mas, aos 11 minutos, Kaiah recebe e finaliza no canto abrindo o placar para o Barcelona. Após o gol, o Estrelão seguiu pressionando, mas sem oferecer muito perigo à meta do goleiro Nando. Aos 46′, Kaiah cruza na área e Alexsandro finalizou de primeira para fazer o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Barcelona retornou a campo buscando cadenciar o jogo, enquanto que o Rio Branco tentava explorar as jogadas pelas laterais. Aos 32′, Manolo tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Já, aos 50′, o Rio Branco conseguiu descontar com André Lima que aproveitou bola no meio da área e bateu forte.

Ficha Técnica
Barcelona 2 x 1 Rio Branco
Local: Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 05/05/2019 (domingo);
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Marconi de Souza Gonçalo (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Gols: Kaiah aos 11′ e Alexsandro aos 46 do 1º tempo; e André Lima aos 50′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Anderson, Kaiah e Ramon (Barcelona); Mark e Neto (Rio Branco);
Expulsão: Manolo (Rio Branco);
Barcelona
Nando; Ramon, Lucas, Anderson e Adriano; Léo, Lorenzi, Kaiah (Fabrício) e Matheus (Kaique); Alexsandro e Thiago Xuxa (Marcão). Técnico: Paulo Mulle.
Rio Branco
Edivandro; Adriano Andrade, Manolo, Rafael e Gustavo (Cásio); Kinho, Wesley (Neto), André Lima e Helson Luiz; Adriano Louzada e Vinicius. Técnico: Jader de Andrade.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário