BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Empresa Eucatur lança “Espaço Mulher”

As mulheres que forem viajar podem contar agora com um espaço reservado só para elas.

Publicado: 08/03/2017 às 05h30

Visando melhorar o conforto, a tranquilidade e a segurança de seus passageiros, em especial às mulheres, a empresa de Transporte Eucatur de Rondônia, aproveitando a data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, lançou na última segunda-feira (6), uma novidade que vai agradar o público feminino: são quatro poltronas exclusivas identificadas pela faixa lilás e com o selo do Espaço Mulher, que serão destinadas apenas para as mulheres e em hipótese alguma, passageiros do sexo masculino, poderão sentar nelas e não será permitida a venda para os homens.

As cadeiras são específicas e além de identificadas pela faixa lilás, serão as de numeração: 9/10/13 e 14. A ideia que visa proporcionar um maior diferencial na forma de se viajar de ônibus, já vinha sendo pensada há muito tempo pela equipe da Eucatur e aproveitando o Dia da Mulher – 8 de março -, será lançada inicialmente em algumas linhas e horários específicos para teste e segundo a equipe de tráfego da empresa, se a ação for bem assimilada, será instalada efetivamente com as devidas adaptações.

Linhas com espaço mulher

Linhas com espaço mulher

Novidade esta, que não terá nenhum custo adicional nas tarifas das passagens e que é de caráter restrito às passageiras do sexo feminino, mesmo que não haja mais lugares disponíveis no veículo. Ressaltando que até mesmo o seu acompanhante do sexo masculino, como por exemplo; esposo, filho, pai, ou outro, deverá adquirir outra poltrona. E caso qualquer passageiro do gênero masculino que obtiver a poltrona do Espaço Mulher, terá sua passagem alterada para outra cadeira, ou até mesmo, terá sua passagem remarcada para outro horário, caso não haja outras poltronas disponíveis no ônibus. As passagens podem ser adquiridas nas rodovias e no site da Eucatur: www.eucatur.com.br

Por Daniela Castelo Branco Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário