BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

“Estou feliz com meu momento”, destaca Douglas Silva

O goleiro Douglas Silva foi um dos destaques na vitória do Genus na última quarta-feira sobre o Porto Velho por 3 a 2 no estádio..

Publicado: 15/03/2019 às 16h34

Douglas Silva acredita na classificação do Genus./Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Douglas Silva foi um dos destaques na vitória do Genus na última quarta-feira sobre o Porto Velho por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Para o goleiro, o resultado foi importante para a sequência da competição. “Foi um jogo difícil e de extrema importância como todos que teremos pela frente. Eles tem um time muito veloz e um centroavante grandalhão que incomoda muito a defesa, mas fomos felizes e conseguimos desempenhar nosso futebol e saímos vencedores e vivos na competição”, destacou.

Douglas Silva foi exigido na partida e correspondeu bem em campo. “Graças a Deus tenho conseguido contribuir quando exigido. Estou feliz com meu momento talvez o melhor da minha carreira, resultado de muito trabalho que graças a Deus vem desde a temporada passada”, acrescentou.

No sábado, às 16 horas, o Genus terá pela frente o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. “Esse próximo jogo é mais uma final para nós. Eles estão bem colocados na tabela, sabemos que não podemos mais errar, pois não temos mais margem para erro então é entrar ligado os 90 minutos e colocar nosso jogo em prática”, ressaltou.

Douglas Silva aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem ao torcedor do Genus. “Quero convidar ao torcedor do Genus para comparecer em grande numero nesse difícil confronto”, encerrou.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário