BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Eucatur faz celebração de Ação de Graças e premia vencedor de concurso cultural

Ao findar de mais um ano, os diretores e colaboradores do Grupo Eucatur realizaram na sede administrativa da empresa, no município de..

Publicado: 20/12/2014 às 03h00

Padre da Paróquia São João Bosco, Jhonnis Parteli e o pastor Gerson Barbosa realizaram a celebração e após houve entrega de prêmio do concurso  Fotos: Fábio Souza/Diário da Amazônia

Padre da Paróquia São João Bosco, Jhonnis Parteli e o pastor Gerson Barbosa realizaram a celebração e após houve entrega de prêmio do concurso Fábio Souza/Diário da Amazônia

Ao findar de mais um ano, os diretores e colaboradores do Grupo Eucatur realizaram na sede administrativa da empresa, no município de Ji-Paraná uma celebração de Ação de Graças, com as orações do pastor Gelson Barbosa da Igreja Presbiteriana do Brasil e a benção do padre Jhonnis Parteli da Paróquia São João Bosco.

O casal Assis Gurgacz e Nair Ventorin, na ocasião foi representado pelo diretor executivo da Eucatur, Assis Marcos Gurgacz. Participaram do culto ecumênico a diretora Regional Ana Maria Gurgacz, o gerente Operacional Assis Gurgacz Neto, o diretor jurídico Gilberto Piselo e o gerente comercial Luiz José dos Santos.

“Quero a princípio agradecer a vocês pelos 50 anos de Eucatur, aliás por todo esse trabalho que vem sendo feito continuamente para o crescimento da empresa, em nome do pai e da mãe, quero fazer esse agradecimento. Na verdade o agradecimento maior é através de Deus, a gente tem que lembrar dele aqui e ter sempre essa reflexão”, ressaltou Assis Marcos, diretor executivo.

Para ele, é imprescindível no dia a dia de todos cultivar o sentimento de carinho. “Nesses 50 anos de Eucatur, o termo carinho destaca muito bem a nossa empresa. Em tudo o que a palavra carinho significa; seja carinho com o cliente, com seu companheiro de trabalho, com seu equipamento e com a empresa, pois o nosso lema tem sido sempre “transporte feito com carinho”, destacou Assis Marcos.

Para a diretora Regional da Eucatur, Ana Gurgacz, o ano de 2014 foi muito produtivo, marcado principalmente por mudanças e conquistas que foram idealizadas. “Foi um ano muito positivo, colhemos bons frutos. Nossa empresa é muito família e conta com uma engrenagem muito boa, sem ela essa sintonia não existe. As mudanças que hoje ocorrem, são mudanças para melhor, se elas estão acontecendo é porque há uma unidade entre os departamentos e setores da empresa”, detalhou.

Os diretores da Eucatur ressaltaram o comprometimento dos colaboradores da empresa, por tudo que fizeram em 2014, e continuarão fazendo nos próximos anos.

“Nosso agradecimento se estende a todos os colaboradores, que somam esforços diariamente para que possamos atingir nossos objetivos sem perder a essência de uma empresa família. O que queremos e desejamos são votos de prosperidade, saúde e paz no ano vindouro”, salientou Assis Gurgacz Neto, diretor Operacional.

Gilberto Piselo, diretor jurídico da Eucatur disse que o Culto de Ação de Graças faz-se necessário para promover um ambiente agradável entre todos, marcando a união dos diretores e colaboradores da empresa, para juntos alcançarem os ideais projetados para 2015.

“É muito importante que todos nós façamos uma reflexão desse momento, pois o grande fato que move o coração de todos é o amor, de forma que possamos cultivar a harmonia e a alegria em todos os ambientes de trabalho”, disse Gilberto Piselo, que complementou que “esse ano foi de muita aprendizagem. Obrigado à todos pelo apoio e por atingir de forma tão exitosa nos objetivos”.

Empresa premia vencedor do concurso cultural

Durante o evento, os diretores da Eucatur Assis Marcos, Assis Gurgacz Neto e Ana Gurgacz entregaram a premiação Concurso Cultural Eucatur 50 anos, com resgate intelectual de fatos ocorridos ao longo da sua história, constituído pelas experiências individuais a bordo do ônibus da empresa Eucatur. Mais de 70 histórias foram contadas por pessoas que acessaram o site www.eucatur.com.br/memorais, concorrendo a sete dias incríveis em um dos melhores e mais badalados Hotéis da América Latina.

A apuração e escolha da melhor história foi realizada por uma Comissão Julgadora, formada por membros indicados pelas empresas Eucatur e Aucatur. O vencedor foi o senhor Valter Schulz, que mora há mais de 30 anos em Vilhena e reportou um parto que presenciou dentro do ônibus da Eucatur, envolto em muita emoção.

Na comemoração dos 50 anos, a Eucatur também sorteou uma viagem para Florianópolis e a ganhadora foi a responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Kiara Ventorin.

História:

Vencedor do concurso

Vencedor do concurso

Eu Valter Schulz, comprei a passagem para Cuiabá, cada dia saía um ônibus. Não tinha asfalto naquela época, e uma senhora grávida que estava no ônibus, viajava para Cuiabá para ganhar seu filho lá em Cuiabá.

Mas no meio do caminho a senhora entrou em trabalho de parto, oh sufoco!

Os homens desceram do ônibus e as mulheres fizeram o parto: “Oh parto demorado”, não tinha recurso nenhum, naquelas estradas sem nada. As mulheres fizeram o parto daquela senhora, enquanto os homens esperavam lá fora. Até que o bebê nasceu. E foi a maior farra dos homens rindo daquela situação, e todos falavam uns pros outros, que nunca iriam esquecer aquela história.

Assim prosseguimos a viagem. O motorista teve que andar bem devagar por causa da mulher. Até que o outro ônibus do outro dia nos alcançou, e passou por nós, de tão longa que foi a nossa viagem. Os motoristas se encontravam para contar a história. E felizes, todos queriam ver a criança e a mulher. Ninguém acreditava até que se via eles. Os motoristas riram da situação, custava acreditar. Assim prosseguimos!

Deixe o seu comentário