BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fashionorte conquista bons resultados, garante CDL

A feira foi realizada de 18 a 20 de agosto.

Publicado: 01/09/2015 às 05h35
Atualizado: 31/08/2015 às 19h34

Expositores e lojistas durante evento ocorrido de 18 a 20 de julho último, em Ji-Paraná  Fábio Souza/Diário da Amazônia

Expositores e lojistas durante evento ocorrido de 18 a 20 de julho último, em Ji-Paraná Fábio Souza/Diário da Amazônia

Em sua primeira edição, a Feira Industrial de Vestuário e Acessórios da Região Norte (Fashionorte), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi considerada um sucesso pela organização. A feira foi realizada de 18 a 20 de agosto, no Espaço Partenon e reuniu 43 representantes comerciais e 99 marcas nacionais.

“Para nós foi uma experiência positiva realizar a Fashionorte, assim como a Calcenorte a expectativa é poder transformar a feira em grandes negócios”, falou o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves.

Durante os três dias de feira, a Fashionorte movimentou um montante de R$ 2 milhões. O valor ficou acima do esperado, ultrapassando as metas iniciais que tinha como objetivo divulgar as marcas, atrair clientes novos e fidelizar os antigos. Para os representantes comerciais o objetivo foi alcançado.

Segundo a gerente comercial da CDL, Nayara Trindade, foram atraídos mais de 200 visitantes, atingindo um número de mais de 100 empresas no Estado. “A feira de confecções foi um evento novo para os lojistas do ramo. Acreditamos que na próxima edição teremos muito mais empresas participando”, declarou.

Iniciativa aprovada

A Fashionorte atraiu lojistas de 26 municípios do Estado de Rondônia, entre eles destaca-se as regiões mais distantes de Ji-Paraná como, por exemplo, Nova Brasilândia, Porto Velho, Jaci-Paraná, Rondonópolis e as cidades do eixo da BR-429 como, São Miguel do Guaporé, São Francisco e Costa Marques.

NOVA EDIÇÃO

A expectativa da organização para promover a segunda edição da Feira Industrial de Vestuário e Acessórios da Região Norte é alta, porém ainda não tem data marcada. “Precisamos nos reunir com os representantes comercias para que eles possam definir a data, talvez até uma mudança de mês no calendário para 2016”, afirmou Nayara Trindade, gerente comercial da CDL. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário