BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Grupo Irmãos Gonçalves inaugura mais um supermercado na Capital

O Grupo Irmãos Gonçalves inaugura nesta quinta-feira (29) mais um supermercado na Zona Leste da Capital. O novo supermercado..

Publicado: 27/08/2019 às 16h11
Atualizado: 27/08/2019 às 16h16

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

O Grupo Irmãos Gonçalves inaugura nesta quinta-feira (29) mais um supermercado na Zona Leste da Capital. O novo supermercado disponibiliza a seus clientes estacionamento amplo com 333 vagas, sendo 28 vagas para idosos 2 para gestantes e 199 vagas para motocicletas. O local possui acessibilidade e disponibiliza 25 caixas, sendo 6 caixas rápidos para apenas 10 itens. A nova obra pretende oferecer mais de 500 empregos diretos.

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

O Empresário João Gonçalves comemora a inauguração e destaca a proposta de mais uma loja na Zona Leste, ”Com mais uma loja aqui na Zona Leste pretendemos alavancar a economia da região”, disse o empresário.

Fundado em 1977 o Grupo possui 15 lojas nos principais municípios de Rondônia, hoje são 15 lojas do Supermecado Irmãos Gonçalves, o Frigon – Frigorífico Irmãos Gonçalves, IG Shopping Ariquemes e IG Shopping Ji-Paraná. No mesmo local do novo supermercado está previsto para dezembro a inauguração do IG Shopping Porto Velho.

 

O novo supermercado Irmãos Gonçalves fica localizado na Avenida José Amador do Reis esquina com Avenida Amazonas no bairro Escola de Polícia.

Por Larina Rosa Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário