BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem de 28 anos é preso após vandalizar igreja evangélica

Ataques contra templo religioso aconteceram no centro da cidade

Publicado: 22/04/2019 às 10h00

Na noite de quarta-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de danos a uma igreja evangélica no centro de Vilhena. De acordo com populares, que acionaram a viatura, o suspeito ainda estaria nas proximidades.

Ao abordar um homem de 28 anos, que possivelmente teria causado o dano, os policiais perceberam a semelhança entre as roupas que ele usava com as que eram usadas pelo autor de um furto que aconteceu na mesma igreja, no dia 12. O detalhe foi percebido porque a polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança.

Questionado sobre onde esteve momentos antes da abordagem, o suspeito disse que estava em um bar no bairro São José.

Ao retornar à igreja e ver as filmagens feitas pelas câmeras durante a quarta-feira, foi possível perceber novamente que as características físicas e as roupas do suspeito eram semelhantes as do homem abordado.

Desta vez, as imagens o mostram quebrando a janela no prédio do templo e entrando no local. Em seguida, o alarme de segurança soou e ele saiu.

Sendo assim, o suspeito foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e foi registrada a ocorrência de dano/depredação.

Por Folha do Sul

Deixe o seu comentário