BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é morto a golpes de facão e tijoladas,em Pimenta Bueno

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado por populares em uma residência na avenida Afonso Pena, no bairro Jardim das Oliveiras.

Publicado: 12/05/2017 às 06h30

Vítima apresentava vários cortes na região do pescoço

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado por populares em uma residência na avenida Afonso Pena, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno (RO) município da Zona da Mata, na tarde da última quarta-feira (10). A vítima que morreu no local apresentava vários cortes na região do pescoço. A polícia investiga o crime.

As testemunhas contaram à Polícia Militar que foram até a residência para fazer uma limpeza, pois o imóvel estava disponível para aluguel e no dia anterior tinha sido desocupada pelo então locatário. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima ao solo em cima de um colchonete todo ensanguentado e imóvel.

Diante da cena, as testemunhas chamaram a polícia que confirmaram o óbito. A equipe pericial também esteve no local e constatou que a vítima teve lesões na região da cabeça, pescoço, orelha, rosto e tórax, abdômen e mão direita. A perícia acredita que os ferimentos foram causados por tijolo ou objeto cortante, podendo ser facão ou similar.

Um vizinho da residência contou que por volta das 21h de terça-feira (9) viu quando a vítima chegou sozinho ao local do crime, mas que foi dormir por volta da 1 hora e não ouviu nenhum tipo de barulho estranho vindo do local.

As testemunhas contaram ainda, que a residência onde o corpo foi encontrado pertence a um presidiário e que o local constantemente estava sendo usado para uso de entorpecente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno que investigará o caso. (MAGDA OLIVEIRA – DIÁRIO/CACOAL)

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia/Cacoal

Deixe o seu comentário