BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é preso por vender terreno que não era seu na Zona Leste

Além de descobrir este suposto dono, a vítima que o acusado havia feito vários anúncios, todos de maneiras e valores diferentes na OLX..

Publicado: 22/06/2019 às 10h44

Além de descobrir este suposto dono, a vítima que o acusado havia feito vários anúncios, todos de maneiras e valores diferentes na OLX após a venda pra ela, e que também já havia vendido pra mais três pessoas o mesmo terreno.

Na manhã de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada via CIOP para atender uma ocorrência na Rua Anelar, bairro Planalto, zona leste da capital, um homem estaria vendendo um terreno para várias pessoas, mesmo já estando vendido.

A guarnição fez contato com a vítima que informou que havia comprado um terreno em uma invasão pelo valor de R$ 1,800.00 ( Mil e Oitocentos Reais), de Idaclécio B. L., e que até registro em cartório fizeram.

Porém, ao tentar cuidar do terreno para construir, descobriu que já havia um dono e que o mesmo morava próximo ao local.

Além de descobrir este suposto dono, a vítima relatou que o acusado havia feito vários anúncios, todos de maneiras e valores diferentes na OLX após a venda pra ela, e que também já havia vendido para mais três pessoas o mesmo terreno.

Ao encontrar com o estelionatário próximo ao local, e indagando sobre a venda, o mesmo tentou se evadir de bicicleta, onde a vítima saiu em perseguição no seu veículo pelas ruas do bairro. Ao alcançá-lo conseguiu fechar sua frente e agarrar pela sua jaqueta e posteriormente o imobilizando, até a chegada da guarnição.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Deixe o seu comentário