BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 16 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 16/12/2018 às 07h00

Áries

É uma boa fase para pensar no futuro e traçar metas a longo prazo. Você tem opinião firme, mas evite bater de frente com alguém mais velho. Pode se interessar por alguém que mora longe.

 

 

Touro

Seu sexto sentido está em destaque e você pode se interessar por assuntos misteriosos ou místicos. Será mais fácil mudar hábitos agora. A vida amorosa conta com excelentes energias!

 

 

Gêmeos

A companhia dos amigos tem tudo para deixar o domingo mais gostoso. Porém, atritos com alguém da turma tendem a crescer. Há sinal de romantismo e muito carinho na vida a dois.

 

 

 

Câncer

As estrelas avisam que você pode dar mais importância ao que as pessoas pensam neste domingo. Se tem compromisso, o romance fica mais gostoso agora. Um lance recente deve se firmar.

 

 

 

Leão

Programa de última hora pode animar o domingo! Mas nada de exagerar: a saúde precisa de cuidado. Os momentos com quem ama ganham mais romantismo e descontração.

 

 

 

Virgem

Bom astral para fazer uma reforma. Preste atenção em seu sexto sentido se quiser evitar atrito ou decepção com alguém mais novo. Pode pintar um amor à primeira vista! A dopis, fuja de brigas.

 

 

 

Libra

Boa hora para esclarecer mal-entendido e reforçar os laços com as pessoas mais próximas. O romance está em alta, mas tente superar o ciúme. Um lance recente pode se tornar mais sério.

 

 

 

Escorpião

Assuntos de rotina continuam exigindo grande parte da sua energia. Se surgir uma oportunidade de passear, não deixe escapar! Pode se dar bem na paquera se tomar a iniciativa.

 

 

 

Sagitário

Bom astral para se divertir e correr atrás dos seus sonhos. Só precisa ter cautela com o excesso de gastos. Se está de olho em alguém, essa é a hora certa de se aproximar.

 

 

 

Capricórnio

Neste domingo, os laços familiares devem se fortalecer. Mas é melhor não exigir que tudo seja feito do seu jeito. No romance, deixe as diferenças no passado e controle o ciúme.

 

 

 

Aquário

Seu jeito comunicativo fica evidente e você pode se destacar em qualquer reunião com a turma. Mas tenha cuidado para não falar mais do que deve. Podem pintar novidades na paquera.

 

 

 

Peixes

Pode surgir uma boa oportunidade de ganhar uma grana extra. Preste atenção ao seu sexto sentido. Ao lado de quem ama, você vai buscar segurança. Paquera à distância pode dar certo.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário