BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 28 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 28/01/2019 às 08h17

Áries

Grandes chances de mudança de emprego. Com raciocínio rápido, vai se sair bem em qualquer situação. Pode renovar suas esperanças de realizar um sonho. Seu amor vai entender seu desejo de liberdade.

 

Touro

A sorte vai sorrir para quem lida com produtos de outras cidades, concursos, treinamentos e cursos. Vai querer se aprofundar nos assuntos em que você e sua cara-metade têm afinidade.

 

 

Gêmeos

Pode se aproximar dos colegas de trabalho e oferecer conselhos. Se você vive uma relação duradoura, a confiança mútua deverá estreitar os laços conjugais. Sexo com muita imaginação!

 

 

Câncer

Você receberá as energias da Lua e terá muita vontade de encerrar pendências. Profissionalmente, será um dia de oportunidades. Há possibilidade de uma conquista virar uma forte paixão.

 

 

Leão

Agarre a chance de fechar bons contratos e fazer excelentes acordos. Se estiver a fim de alguém, vai jogar seu charme para ter sucesso. Na intimidade, vale a pena surpreender seu par.

 

 

Virgem

Conte com novidades no serviço, que devem afetar você e seus colegas. Caso esteja só, talvez se apaixone novamente por amor do passado. Sexualmente, vai demonstrar bastante ousadia.

 

 

Libra

Seu trabalho renderá bastante em casa. Poderá se revelar mais firme ao lidar com seus familiares. A dois, o ideal é abrir seu coração e esquecer um pouco os problemas.

 

 

Escorpião

Terá energia para batalhar pelos seus interesses e poderá dar bons conselhos aos colegas. Você e seu par viverão momentos inesquecíveis no romance. Intimidade cheia de inovação!

 

 

Sagitário

Oportunidade para investir na sua carreira: pode ganhar um extra com atividade diferente do seu emprego. Momentos divertidos com novos amigos. No namoro, fará questão de segurança e lealdade.

 

 

Capricórnio

Boa chance de ganhar dinheiro: siga suas metas para tudo fluir bem. Em relação à saúde, siga as recomendações médicas. Caso namore, seja menos cabeça-dura e ouça os desejos da pessoa amada.

 

 

Aquário

Netuno indica uma fase de êxito financeiro. Mantenha o foco em questões profissionais para progredir! Na relação amorosa, poderá se mostrar mais exigente com seu par.

 

 

Peixes

Aproveite todas as oportunidades que surgirem na carreira. Poderá tomar decisões importantes com seus amigos sobre projetos em comum. Na vida a dois, é hora de fazer planos para o futuro.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário