BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 29 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 29/10/2018 às 08h09

ÁRIES

Hoje, excesso de trabalho pode ocupar boa parte do seu tempo. A relação com os familiares também pede mais dedicação. No amor, programa caseiro pode ser uma delícia.

 

 

TOURO

Se pensa em iniciar uma sociedade, vá em frente. Trabalho em equipe também estará protegido. No romance, melhor resolver as diferenças e conversar com o par — tudo deve se ajeitar.

 

 

GÊMEOS

No trabalho, talvez tenha que se esforçar mais para atingir suas metas. Mas sua dedicação será recompensada. A relação amorosa se fortalece se tiverem os mesmos objetivos.

 

 

CÂNCER

Bom dia para fazer contatos, lidar com clientes e cuidar de assuntos que exigem diplomacia ou criatividade. Você pode se dar bem se fizer uma fezinha. Vai ser fácil deixar o par ainda mais apaixonado.

 

 

LEÃO

Confie em sua intuição para descobrir quem está ao seu lado. Mudanças podem surgir e será preciso muito tato para lidar com elas. Reforce a confiança e evite se distanciar da pessoa amada.

 

 

VIRGEM

Hoje, você não vai se contentar com pouco. Bom momento para formar uma parceria com alguém do seu círculo de amizades, inclusive na área profissional. Tudo indica que terá sorte na paquera.

 

 

LIBRA

Seu lado ambicioso ganha destaque e você pode definir estratégias importantes no trabalho. Deixe as diferenças com a família de lado. Na conquista, nem tudo vai ser como deseja.

 

 

ESCORPIÃO

Será mais fácil juntar forças com os colegas. Imaginação e criatividade serão seus trunfos no trabalho. Bom astral para sair da rotina. As estrelas avisam que pode ter mais sorte na paquera agora.

 

 

SAGITÁRIO

Dia favorável para fazer mudanças em casa, inclusive na decoração. Preste atenção em seu sexto sentido e poderá encontrar boas oportunidades na vida profissional. Momentos sensuais na vida a dois.

 

 

CAPRICÓRNIO

Bom dia para explorar a diplomacia nos contatos com as pessoas, especialmente se tem tarefas a serem executadas em equipe. O diálogo favorece o entendimento entre você e seu amor.

 

 

AQUÁRIO

Se quer se destacar no trabalho vai ter que se esforçar ao cuidar das tarefas. Nada cai do céu, mas seu empenho tem tudo para ser reconhecido. Procure apoiar o par. Não há novidade na paquera.

 

 

PEIXES

Dia favorável para aumentar seu conhecimento, seja trocando experiências com os colegas ou iniciando um curso. Sorte em jogo ou aposta. O romantismo deixa os momentos a dois mais gostosos.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário