BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Identificado o segundo motorista que morreu carbonizado na BR-364

Os dois caminhoneiros morreram na explosão

Publicado: 24/07/2019 às 14h30

O trágico acidente aconteceu na tarde de terça-feira, dia 23, por volta das 16h30, na BR364 entre os municípios de Cacoal (RO) e Presidente Médici (RO).
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na batida, os dois veículos pegaram fogo e os dois condutores morreram.
O condutor da carreta de combustível foi identificado como, Lindomar Dias de Souza conhecido como fininho de 44 anos e seria morador da cidade de Vilhena, e o condutor da carreta de soja foi identificado pela empresa do caminhão como; Elson Porto Ferreira, de 45 anos.

Ainda não há fotos da vítima, até o momento apenas o nome é a idade foi revelada pela PRF.

RELEMBRE O CASO:

Duas pessoas morreram nesta terça-feira, dia 23, após a colisão entre duas carretas na BR-364.
O acidente aconteceu entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici e envolveu duas carretas, sendo uma de transporte de combustível e a outra de grãos. Com a explosão, os dois caminhoneiros morreram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos pegaram fogo e o acidente foi motivado supostamente por uma ultrapassagem irregular realizada pelo condutor de uma carreta carregada de soja que seguia sentido Vilhena, que colidiu frontalmente com um bitrem carregado de combustível. Com o impacto houve uma grande explosão e o fogo tomou conta dos veículos, impossibilitando a saída dos motoristas dos veículos.

As chamas foram controladas pelo corpo de bombeiros. O condutor da carreta de combustível foi identificado como Lindomar Dias de Souza conhecido como Fininho, de 44 anos. Ele seria morador da cidade de Vilhena. Já o condutor da carreta de soja ainda não foi identificado.

Por rolimnotícias

Deixe o seu comentário