BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ifro oferta 57 vagas para novos alunos

As vagas são remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2017/1.

Publicado: 07/02/2017 às 07h35

As matrículas serão realizadas do dia 8 a 10 de fevereiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Cacoal, abriu um novo edital para estudantes que desejam cursar o Ensino Médio ou o pós-Medio no Curso Técnico em Agropecuária. Para participar os candidatos devem apresentar toda a documentação solicitada no edital para realizar a matrícula entre os dias 8 e 10 de fevereiro, das 8h às 14h.

“A classificação será por ordem de chegada e por isso é importante que os candidatos tragam toda a documentação. Se faltar algum documento esse candidato perde a vez e o direito à vaga, que será automaticamente repassada ao próximo da fila”, explica a coordenadora responsável pelo processo em Cacoal, Denise Oliveira.

vagas

As vagas são remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2017/1. Nesta nova seletiva, via Seleção Simplificada, serão ofertadas 30 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária (para quem já terminou o Ensino Médio). Para quem terminou o Ensino Fundamental, o Campus Cacoal oferece vagas em três cursos da modalidade Integrado ao Ensino Médio: nove vagas no Curso de Agroecologia, 15 vagas para Agropecuária e duas vagas para Informática. (AI).

Por Assessoria

Deixe o seu comentário