BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

JI-PARANÁ: Federação de Judô divulga calendário de competição para este ano

"Competições, cursos de arbitragem e trocar de faixas serão realizados"

Publicado: 09/01/2024 às 10h10

Foto: Reprodução

A diretora da Federação de Judô de Rondônia (Fejur), com sede em Ji-Paraná, anunciou na primeira semana de janeiro o seu calendário de eventos para este ano. Entre as atividades inseridas estão competições estaduais, nacionais, reuniões, cursos de arbitragens e troca de faixas. Informou o professor e presidente da entidade, Antônio Carlos Tenório (Sesei Paraná).

Segundo Antôno Carlos, mesmo com as dificuldades encontradas foi possível realizada uma boa temporada no Judô de Rondônia, com eventos realizados pelas associações/academias filiadas a instituição, registro de um bom ídici de atletas no Campeonato Estadual nas mais diversas categorias e, mais uma vez, levar atletas para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro da modalidade. “A nossa expectativa é que nese ano, a nossa meta seja alcançada sem muitos problemas”, comentou Antônio Carlos.

Foto: Reprodução

Calendário

A temporada do Judô de Rondônia já começa no próximo mês (fevereiro), com Curto de Arbitragem em Porto Velho e Pimenta Bueno; Março, 1ª Etapa do Torneio Início (Ranking Estadual), Seletiva ao Campeonato Brasileiro Regional (Colorado D’ Oeste) e Assembleia Ordinária, em Ji-Paraná; Abril – Brasileiro Regional IV (Goiania), Metropolitano Banzai (P. Velho) e Estadual Sub 18 (Masc. Fem.) em Porto Velho).

Junho – Copa APIJ de Judô (Sub 13, 15, 21 e 18), em Pimenta Bueno; Brasileiro Sub 18 (Rio de Janeiro). Agosto – Copa Aecafo (Alta Floresta), Campeonato Estadual Sênior (Masc. Fem), Brasileiro Sub13 e Sub15 (Curitiba/PR). Setembro – Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR -Judô) e Campeonato Brasileiro Sênior (Vitoria/ES). Outubro – Copa Kodokan (P. Velho). Novembro – Copa Ji Paraná Club de Judô (aniversário da cidade), e em dezembro, Eventos da Federação de Judô de Rondônia (Fejur). Ainda segundo, o presidente Antônio Carlos, o calendário pode sofrer auterçaões no decorrer da temporada.

Por J. Nogueira SGC

Deixe o seu comentário