BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jocelma Ostrowski: Jovem tem 14 aprovação em concursos

Formada em 2006, a enfermeira já foi aprovada em 14 concursos públicos, desses 11 ela foi convocada.

Publicado: 06/05/2019 às 16h41

Falar sobre a trajetória profissional de Jocelma Ostrowski, egressa do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) é falar de sucesso. Formada em 2006, a enfermeira já foi aprovada em 14 concursos públicos, desses 11 ela foi convocada.

Egressa da Facimed soma 11 convocação em concursos. – Foto: Divulgação

A receita para tantas aprovações segundo ela, é a força de vontade e muito estudo. “Meu sonho era passar em concurso público, então comecei a estudar 6 meses antes de concluir o curso, quando terminei a graduação já havia passado no meu 1º concurso. Eu estudava em média 10 horas diárias, quando não dava tempo de terminar o conteúdo durante o dia, eu virava madrugadas, mas sentia o dever de concluir minha meta diária”, afirmou.

A enfermeira sempre se preocupou com a formação continuada, logo que terminou o curso, ingressou em 2 Pós-Graduações na Facimed. Jocelma conta que a instituição foi fundamental para suas conquistas. “Eu tenho orgulho quando falo que fui acadêmica da Facimed, pois aprendi que com bons professores e força de vontade eu posso chegar onde cheguei. Sou grata aos meus queridos mestres, principalmente aqueles que me cobraram e me incentivaram muito, foi com eles que aprendi a buscar sempre mais, o que me ajudou a alcançar meus objetivos”, destacou.

Atualmente Jocelma trabalha em Nova Brasilândia D´Oeste no Hospital Municipal Ancelmo Bianchini e no Governo do Estado de Rondônia como Enfermeira do quadro dos profissionais da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) atuando na Penitenciária Regional de Rolim de Moura. A egressa ainda sonha com o concurso federal e estimula todos ao seu redor com a dedicação aos estudos.

“Depois que eu fui estudar na Facimed eu fui levando todas as minhas irmãs, a Jociane é Enfermeira do Hospital Regional de Cacoal e também de Nova Brasilândia, a Jocene é Mestre Farmacêutica e Bioquímica, Joceni também é Farmacêutica e Bioquímica e atualmente minha filha Cíntia, faz Odontologia na Facimed, fui incentivando cada uma delas, mostrando que o estudo é uma das melhores opções para vida”, finalizou Jocelma Ostrowski.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário