BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem é obrigado a abrir a própria cova em tentativa de homicídio

Um jovem de 22 anos foi obrigado a cavar a própria cova antes de sofrer tentativa de homicídio. A tentativa de execução ocorreu no..

Publicado: 24/04/2019 às 10h44

Um jovem de 22 anos foi obrigado a cavar a própria cova antes de sofrer tentativa de homicídio. A tentativa de execução ocorreu no fundo do bairro Manoel Nunes, em Patrocínio, nessa terça-feira (23).

Ao acionar a Polícia Militar de Minas Gerais,  Henrique Rabelo da Silva, de 22 anos, disse ter levado um tiro no rosto. Segundo a vítima, por volta das 14h30, um indivíduo de nome Caio, o chamou para ir a um matagal, nos fundos do bairro Manoel Nunes para conversarem; que caminharam por cerca de 15 minutos em uma mata fechada, quando foi surpreendido por outros três indivíduos que estavam escondidos, cada um portando arma de fogo, os criminosos obrigaram a vítima a cavar uma cova onde seria enterrado.

Em um momento de descuido dos autores, Henrique conseguiu fugir sentido a rodovia MGC-462. Os autores efetuaram diversos disparos a fim de matar a vítima, que foi baleado com um tiro no rosto, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Santa Casa.

Policiais Militares, após diligências no intuito de localizar os autores, abordaram um adolescente de 15 anos que confessou o crime. Disse que realizaram a emboscada para a vítima e obrigaram ele a cavar uma cova onde seria enterrado.

Segundo um dos autores, as ameaças se deram em virtude de um furto de uma motocicleta realizado na cidade de Patrocínio, pela vítima e pelo menor 15 anos. O menor infrator foi apreendido em flagrante e conduzido juntamente com uma arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil.

O segundo autor J. P. S. N. (masculino de 22 anos) também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O terceiro envolvido, W. C. S, de 18 anos conhecido como Brizola não foi localizado até o momento, seguem os rastreamentos a fim de localizá-lo.

Por Modulo FM

Deixe o seu comentário