BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Kesley traz ouro e prata e vai competir em Fortaleza

O paratleta do CREA-RO Kesley Josué, de Rolim de Moura, continua fazendo história em conquistas em provas de pista e campo no atletismo..

Publicado: 15/10/2014 às 19h51
Atualizado: 27/04/2015 às 07h35

Kesley conhece o caminho para o degrau mais alto do pódio como ninguém

Kesley conhece o caminho para o degrau mais alto do pódio como ninguém

O paratleta do CREA-RO Kesley Josué, de Rolim de Moura, continua fazendo história em conquistas em provas de pista e campo no atletismo brasileiro e internacional. Considerado um dos melhores do país Kesley trouxe medalhas de ouro e prata, no circuito Caixa de Atletismo Paralímpico, disputando as provas de 100 metros rasos e salto em distância.

Agora muito mais motivado por conta do apoio que está recebendo do CREA-RO, Kesley já está arrumando as malas para atravessar fronteiras de vários estados até chegar a Fortaleza em outras competições do Circuito Caixa de Atletismo. Ele disse na reportagem que pretende alcançar novas marcas expressivas até o próximo outubro de 2015.
“Meu objetivo principal é ser convocado pela Confederação Brasileira Paralímpico para defender o país no Campeonato Mundial em Toronto e com isso, atingir índice para as paraolimpíadas no Rio de Janeiro em 2016. O que me deixa muito otimista é não ter mais preocupações com condições ideais para treinar e ficar em dúvidas em participar ou não de competições internacionais, porque agora, com o apoio do CREA-RO já posso programar meus treinos e minha preparação ideal para competir, o que seria humanamente impossível chegar onde pretendo, para poder, com minhas conquistas dar o retorno merecido ao meu patrocinador CREA – Rondônia.
O presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia, Eliomar Pereira, desse que iniciativas como estas são fundamentais para a prática esportiva no estado. “Esse apoio que o CREA ofereceu desde o início foi mais um incentivo aos atletas que se dedicam e querem representar seu país. Ele é um profissional que já conquistou oito medalhas para Rondônia e o CREA-RO não medirá esforços para continuar apoiando o atleta”, reforçou o presidente em exercício.

Deixe o seu comentário