BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mais uma loja Agroboi será inaugurada em Porto Velho

Em breve Porto Velho receberá a 3ª nova loja do grupo Agroboi. A maior rede de materiais de construção de Rondônia. O novo..

Publicado: 28/11/2014 às 15h34

Nova loja fica na Rio Madeira com a Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho  Divulgação/Diário da Amazônia

Nova loja fica na Rio Madeira com a Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho Divulgação/Diário da Amazônia

Em breve Porto Velho receberá a 3ª nova loja do grupo Agroboi. A maior rede de materiais de construção de Rondônia. O novo empreendimento está localizada na avenida Rio Madeira com avenida Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho. Na noite desta sexta-feira (28), acontece o coquetel de inauguração às 20h e contará com a presença de empresários, autoridades locais, diretores da rede e parceiros.

A área total da loja é de 9.000 m² entre área para atendimento ao cliente (showroom), depósito e com direito a um amplo estacionamento. Toda a instalação conta com acessibilidade e segurança para os clientes. A nova loja possui conceito moderno com espaço exclusivo para crianças, sala de reuniões, lanchonete, sala de treinamento, além de um amplo salão de exposição de produtos que permite o atendimento aos clientes com conforto e comodidade.

O compromisso com a qualidade continua. A nova loja Agroboi terá 35 mil de itens disponíveis ao público, das maiores e melhores marcas do ramo de materiais de construção, a exemplo da Deca, Tigre, Astra, G-Light, Incopisos, Stam, Tramontina, JackWal, Fortlev, Eternit, Votorantim, Quartzolit, Elizabeth, Vedacit, Meber, Lorenzetti, Sil Fios e Cabos.

Deixe o seu comentário