BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mão de obra terceirizada vai garantir apoio à Semosp

A contratação da empresa, segundo a prefeita, será feita via licitação.

Publicado: 11/03/2018 às 06h20

O trabalho será executado por uma empresa após licitação

A prefeita da cidade de Chupinguaia, Sheila Mosso (PV), visando dar condições de trabalho à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), efetuará a contratação de uma empresa terceirizada para fornecer mão de obra para que seja utilizada na realização de obras e serviços na cidade durante nove meses.

A contratação da empresa, segundo a prefeita, será feita via licitação. O contrato com a empresa que vencer o certame terá a duração de nove meses. A prefeita disse que, nesses nove meses de prestação de serviço a empresa terceirizada receberá um montante na ordem de R$ 350 mil.

Sheila Mosso explicou que não será realizado um concurso público devido ao fato de que o município não tem condições financeiras saudáveis para suportar a entrada de mais pessoas no quadro permanente de servidores, e disse que, caso isso ocorresse, ela enfrentaria problemas com a Lei de Responsabilidade que estabelece um teto para gastos com a folha de pagamentos do município.

Com a contratação desta mão de obra terceirizada, a prefeita espera dar celeridade à realização de obras e serviços geridos pela Semosp a fim de melhorar as condições de estradas e ruas e de outros setores correspondentes à pasta e, conseguintemente, beneficiar a população de Chupinguaia.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário