BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Moradores reclamam da falta de ônibus

Os moradores da Zona Norte de Porto Velho que dependem da linha de transporte coletivo, Nova Esperança, reclamam dos horários dos ônibus..

Publicado: 27/01/2020 às 15h03

Foto: Roni Carvalho

Os moradores da Zona Norte de Porto Velho que dependem da linha de transporte coletivo, Nova Esperança, reclamam dos horários dos ônibus e da diminuição da frota na região.

Dona Maria Raimunda é usuária da linha Nova Esperança, ela conta que os horários disponíveis no site da Prefeitura durante o recesso de dezembro e janeiro não condizem com a prática.

“Eu venho no primeiro horário para o trabalho, depois 13h o ônibus passa novamente 17:15h e depois acaba. Já tem mais de ano que temos somente um ônibus funcionando na região, ficamos isolados’’, disse.

De acordo com informações do aplicativo Moovit que monitora o serviço de coletivos para os passageiros de Porto Velho, a linha 206 de ônibus (Sentido: Nova Esperança) tem 78 paradas partindo de Parque Ecológico e terminando no Parque municipal. A grade horária da linha 206 de ônibus começa a operar às 06h e termina às 22:35h todos os dias da semana.

O motorista e o cobrador da linha confirmam que a região possui apenas um ônibus que no período da tarde não circula. O mesmo acontece com as linhas de ônibus do Nacional, Triangulo Novo Horizonte, Expresso e Interbairros 30 e 40.

Até o fechamento desta matéria o jornal Diário da Amazônia entrou em contato com o Consórcio SIM mas não obteve resposta.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário