BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Morre a terceira vítima de táxi lotação em Rondônia

O veículo estaria com lotação máxima e um dos quatro passageiros teria vindo a óbito no local.

Publicado: 16/11/2017 às 08h19
Atualizado: 16/11/2017 às 08h59

A jovem Érica Maia de Oliveira, de 20 anos, faleceu na última quarta-feira no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Ela estava no táxi de Jaru que bateu de frente com um veículo Chevrolet Cruze, na BR-364, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

A jovem Erika morava em Machadinho do Oeste e era promotora de vendas da empresa Dunorte Distribuidora. Ela estava retornando a Ji-Paraná com destino a Jaru, e de lá tomaria outra condução até Machadinho do Oeste, mas seu destino foi interrompido.

A irmã de Erika, Geiciane, que reside em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Alvorada (Industrial) acompanhou a irmã desde o momento que ela deu entrada no Hospital Municipal em Ouro Preto, em Cacoal onde a jovem passou por cirurgias delicadas, e permaneceu em uma unidade de terapia intensiva. Segundo Geiciane, Érika perdeu 80% do intestino, teve complicações no fígado e da forte pancada provocada pelo impacto do veículo. O corpo de Érika foi transladado para Machadinho do Oeste, para sepultamento.

Mais mortos no serviço de táxi lotação

O acidente envolvendo um táxi lotação ocorreu no último dia 14. O veículo estaria com lotação máxima e um dos quatro passageiros teria vindo a óbito no local. A primeira vítima foi o mototaxista Ailton Ribeiro Sobral, que quando trabalhava em Jaru era conhecido pelo apelido de Lebrão e estaria residindo em Ji-Paraná, onde é conhecido como Negão do Mototáxi.

A segunda vítima foi Tiago Almeida Lima, 29 anos morreu por volta das 8:30 horas da manhã da última quarta-feira (15), no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal.

O motorista do táxi modelo Fiat Grand Siena, Jonas Martins dos Santos, 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias fraturas pelo corpo. O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Boby Charlton Gois Gil, disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão, e que dois profissionais médicos viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.

Já o condutor do Cruze era o urologista do Hospital Mater Dei de Ouro Preto, Hélio Nunes, que também se feriu e foi socorrido a um hospital de Ji-Paraná.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário