BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Motores voltam a roncar na abertura do Estadual

O Motocross liderou por três décadas a modalidade mais apreciada pelos desportistas.

Publicado: 18/05/2016 às 05h10

A modalidade liderou por muitos anos o esporte mais popular do Estado

A modalidade liderou por muitos anos o esporte mais popular do Estado mundocross.com/Divulgação

Nada mais, nada menos do que seis categorias disputam no próximo final de semana, sábado, 21 e domingo dia 22, o Estadual Rondoniense de Motocross tendo como palco o circuito de Rolim de Moura, precisamente no Balneário Municipal. Assim os motores vão roncar em seis categorias 65cc, MX Júnior, FL Nacional, Intermediária, MX2 e MX3 e está com inscrições abertas até o próximo dia 21, sábado, último dia de inscrições e no domingo, dia 22 a abertura oficial da competição, a partir das 13h30.

O Motocross liderou por três décadas a modalidade mais apreciada pelos desportistas, principalmente aqueles exigentes e que gostam de sentir grandes emoções com adrenalina chegando a mil.

“É mais do que gratificante sentir o ronco dos motores, as indumentárias multicoloridas dos pilotos e os grandes pegas dos pilotos que fizeram história por suas habilidades e intimidades a conduzir bem próximo da perfeição suas possantes e velozes motos”, disse o senhor Augusto de Lira Assumpção.

Não existe um só simpatizante do Motocross que não recorda de grandes disputas por renomados pilotos de Rondônia como os autênticos campeões

Rodrigo Selhorst/Cacoal, Categoria MX3, Eder Stenzel/Porto Velho, Bateria FL Nacional, Fabrício Moreira/Porto Velho, supercampeão na última edição, Bateria FL Nacional Pró, Fabrício Moreira/Porto Velho, Bateria MX Intermediária, João Victor/Porto Velho, Corrida MX Júnior, Jhoan Pierre/Porto Velho, Corrida 65cc, Jhoan Pierre/Porto Velho.

A qualidade técnica está mais do que garantida já que os pilotos que têm no sangue o DNA de fortes emoções continuaram se exercitando, se não competindo, na modalidade, mas em outras, ou simplesmente treinando nos finais de semana. A magia do Motocross está de volta a partir dos próximos dias 21 e 22 no Balneário Municipal de Rolim de Moura, que já foi palco de grandes disputas.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário