BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é morta com tiro de chumbeira no peito

Assassinato aconteceu em Monte Negro e matadores ainda estão foragidos.

Publicado: 26/08/2015 às 05h20

Motivos do crime ainda não foram totalmente esclarecidos pelos investigadores do caso

Motivos do crime ainda não foram totalmente esclarecidos pelos investigadores do caso

Caída sobre o tapete da sala, a vítima Fabíola Oliveira da Silva, de 22 anos, foi encontrada por policiais militares momentos após ter sido morta com um disparo fatal de chumbeira. As manchas de sangues se espalhavam por toda a residência e na sequência das buscas, os policiais tambem encontraram o marido da vítima, A. S. B., de 42 anos, baleado nos fundos da casa. O caso ainda não foi totalmente desvendado mas, a princípio, os nomes de dois elementos, identificado apenas como “Magrão” e “Gaúcho”, aparecem como suspeitos do acontecido.

A ação violenta contra o casal aconteceu no final de semana último no município de Monte Negro, região rural, altura do km 63 da BR-421, Linha LC-05. No relatório da polícia consta que as vítimas foram atacadas por volta da meia-noite. Uma espingarda de calibre 28 foi deixada sobre um freezer e tinha manchas de sangue.

Fabiola foi morta com um tiro

Fabiola foi morta com um tiro

De acordo com as informações policiais a vítima Fabíola apresentava perfurações na altura do peito direito. Já marido da vítima, que estava caído no quintal, próximo a um veículo Gol, tinha perfurações no braço direito e mão esquerda. Na ocasião, ele foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes.

AÇÃO

Consta em relatório policial que durante a noite de domingo “Magrão” e “Gaúcho” estavam na residência das vítimas ingerindo bebidas alcoólicas por volta das 20h. Após isso, saíram para retornar mais tarde, às 22h, ocasião em que solicitaram uma laterna, pois o farol de sua motocicleta havia queimado. Na ocasião, “Magrão” teria focado a laterna no rosto do marido de Fabíola. E assim, recebeu um tiro deflagrado por “Gaúcho”. O marido tentou se apoderar de uma espingarda, mas não conseguiu. Foi então que fugiu para os fundos da propriedade.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que dá prosseguimento às investigações. Os motivos do crimes ainda não foram revelados e após a coleta de depoimentos será possível chegar a alguma linha que ajude nas investigações.

Por Da Silva Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário