BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher salva o filho de ataque e acaba sendo morta em atentado

Marta Rodrigues Pereira tinha 27 anos e  morava  no bairro Porto Cristo juntamente com o marido e três filhos

Publicado: 02/11/2018 às 14h53
Atualizado: 02/11/2018 às 14h58

Foto: Divulgação

Marta Rodrigues Pereira tinha 27 anos e  morava  no bairro Porto Cristo juntamente com o marido e três filhos. Marta morreu após ser atacada a golpes de faca e facão durante o atentado praticado por Edinei Ribeiro na manhã desta quinta feira (01).

Além dela o filho de 8 anos e o marido também foram esfaqueados, de acordo com a polícia após sair da residência onde fez as primeiras vítimas,  o suspeito deixou 8 pessoas esfaqueadas.  Marta era de Jaru  e a família fez o reconhecimento do corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal.

Márcio Dias,  marido de Marta também foi esfaqueado,  ele segue internado no hospital João Paulo .

Durante o ataque,  Marta abraçou o filho de 3 anos para salvar a vida dele,  foi nesse momento que ela foi atingida pelos golpes na parte de trás da cabeça e no lardo esquerdo do peito e  depois do ato,  Edinei teria ido para cima do outro filho de Marta um menino de 9 anos que foi atingido no braço. Logo após o ataque todos foram encaminhados para para a UPA,  o menino foi liberado após medicado.

A mãe, Marta Rodrigues, morava numa casa simples e deixou o esposo e três filhos. A filha de Marta estava no banheiro no momento do crime e não ficou ferida.

Assista a matéria:

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário