BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Neneca exige respeito ao manto do Guajará

“Temos que respeitar esse manto do Guajará”, com essa frase o técnico do Guajará, Neneca, fez uma análise sobre a derrota..

Publicado: 26/02/2019 às 15h49

Neneca já projeta duelo do próximo dia 10 de março contra o Porto Velho./Foto: Alexandre Almeida

“Temos que respeitar esse manto do Guajará”, com essa frase o técnico do Guajará, Neneca, fez uma análise sobre a derrota do último domingo para o Genus por 1 a 0 em pleno estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“A gente tira como parâmetro a falta de atenção do jogador. Foi falado na preleção a forma que viria o adversário. O que foi surpresa foi eles terem vindo no 3-5-2, mas ao mesmo tempo que fizemos a leitura, tentamos ajustar. Não jogamos a toalha, temos 15 dias para trabalhar pois sabemos que também tem os confrontos diretos”, frisou.

Para Neneca, os jogadores precisam dar uma resposta urgente dentro de campo. “Temos que respeitar esse manto do Guajará e resgatar. O jogador tem que dar a cara para bater, tem que tomar vergonha na cara, porque o GEC é muito grande e nós temos que dar a resposta o mais rápido possível ao nosso torcedor”, desabafou.

Agora, o Guajará terá uma folga na rodada e retorna a campo somente no dia 10 de março contra o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. “A gente vai resgatar o grupo, focar naquilo que estamos errando e trabalhar intensamente. Vamos trabalhar a semana inteira e inclusive até na manhã de domingo, pois temos que dar uma resposta mais rápida para o torcedor do GEC. A cobrança é grande, eles me cobram e eu cobro deles. O jogador agora vai ter que resolver dentro de campo para que a gente possa sair dessa situação para que possamos buscar esse resultado contra o Porto Velho”, destacou.

Com dois pontos, o Guajará ocupa a lanterna do grupo A do Estadual.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário