BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Novo hospital de Jaru em fase de acabamento

O recurso da obra vem da iniciativa privada. O projeto é liderado por João Gonçalves Filho.

Publicado: 16/10/2017 às 14h51

Desde a sua construção, esta é a primeira vez em que há uma reforma e ampliação

As obras do novo Hospital Municipal de Jaru avançam e já estão na fase de acabamento. As equipes já trabalham na instalação do piso de porcelanato, do forro de gesso; dos sanitários dos banheiros, da tubulação de oxigênio e da rede elétrica e de dados, além do serviço de pintura interna.As obras do novo Hospital Municipal de Jaru avançam e já estão na fase de acabamento. As equipes já trabalham na instalação do piso de porcelanato, do forro de gesso; dos sanitários dos banheiros, da tubulação de oxigênio e da rede elétrica e de dados, além do serviço de pintura interna.Na última sexta-feira (13), o prefeito João Gonçalves Júnior, juntamente com o vice-prefeito Jeverson Lima, o vereador Ilson Felix, além do diretor do hospital, Dr. Luis Eduardo Schincaglia, estiveram no hospital para acompanhar o andamento dos trabalhos. O prefeito destacou que a população terá orgulho da nova unidade. “Podem ter a certeza que teremos um dos melhores hospitais de Rondônia, e com isso, vamos garantir atendimento de qualidade ao povo jaruense”, ressalta.Desde sua construção, há quase 30 anos, esta é a primeira vez em que o hospital recebe uma reforma e ampliação nessas proporções. O Executivo Municipal lembra que o recurso dessa obra vem da iniciativa privada, com o projeto  liderado pelo empresário João Gonçalves Filho.

Os trabalhos na linha 625 receberam vistoria na 6ª

Ponte do ubirajara em ritmo acelerado 

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, e o vereador Ilson Felix, estiveram na última sexta-feira (13), acompanhando as obras de construção da nova ponte no rio Ubirajara, localizada na linha 625, precisamente na divisa com o município de Governador Jorge Teixeira.

Para garantir mais agilidade nos serviços, homens e máquinas estão trabalhando a todo vapor para concluir o aterro da cabeceira da nova ponte, ainda na última sexta-feira. “Mais uma vez nossos servidores estão realizando um serviço de qualidade, que vai beneficiar muitos produtores rurais”, afirmou o prefeito.

Demanda

O vice-prefeito lembrou que já foram reconstruídas mais de 110 pontes e bueiros em Jaru, somente nestes primeiros dez meses de gestão.

“Nós encontramos uma situação muito difícil e com muitas pontes sem o mínimo de condições de trafegabilidade. Entretanto, nós estamos recuperando todas elas”, complementou o secretário Jeverson Lima.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário