BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Novo serviço de funeral agora em PVH

Entre os planos da parceria está a construção de um crematório, que não existe em Rodônia.

Publicado: 04/04/2017 às 05h20
Atualizado: 17/11/2018 às 23h08

Solenidade de inauguração do novo espaço aconteceu na última sexta-feira, na capital

Na última sexta-feira (31), as funerárias Dom Bosco e São Cristóvão em uma parceria com a Assistência Funeral Angelus, inauguraram um novo espaço na avenida Amazonas, em Porto Velho. O evento celebrou a nova aquisição no serviço póstumo da cidade.

O Angelus Prever é um plano de assistência funeral familiar, que atua em seis Estados brasileiros. Agora no mercado de Porto Velho, a empresa vai oferecer um atendimento que visa minimizar o sofrimento das famílias na hora do óbito de um ente querido. A missão da parceria é levar tranquilidade em todas as etapas que exige um funeral.

“A população de Porto Velho merece este respeito que a estrutura e o atendimento vai trazer, pois o serviço funerário daqui tinha esta carência, então optamos por investir em estrutura e capacitação dos nossos funcionários para que possamos oferecer um atendimento digno a todas as famílias da cidade”, disse Tiago Zanini.

As empresas que prestarão o serviço da assistência funeral Angelus serão as funerárias Dom Bosco e São Cristóvão, tudo que e inerente a contratação da funerária a Angelus contrata e paga todas as despesas no momento do óbito, todos os custos do funeral vão ser de responsabilidade da empresa.

Segundo Tiago, o próximo empreendimento será outro centro de velórios, daqui a quatro meses e vai ser localizada no centro da cidade, a médio prazo será feito investimento em um crematório, pois não existe no Estado. A estrutura vai atender toda a população do estado de Rondônia, Acre e parte do Amazonas.

Plano vai oferecer tranquilidade às famílias

Para Jeferson Zanini, Sócio da Angelus, as pessoas nunca estão preparadas para a hora do óbito de um ente querido, e algo que poderia ser resolvido com tranquilidade, para quem não tem um plano funerário se torna um transtorno.

“A Angelus vai oferecer tranquilidade para as famílias em um momento de dor, pois ao procurar um serviço funerário, elas não sabem o que fazer, nunca estão preparadas. Para quem não tem um plano funerário, hoje em dia fica mais difícil, sabemos que para ter um funeral digno os custos são altos, o quanto antes se investir em um plano Angelus você e sua família estarão assegurados 24 horas. Este é um processo natural de tudo que tem vida, e nosso objetivo é oferecer a preços acessíveis diversos planos para que toda a população possa usufruir dos nossos serviços”.

Também esteve presente no evento o diretor da Pax Nacional Prever, Nilson Marques, que parabenizou Porto Velho por esta nova aquisição no exímio serviço de atendimento funeral familiar e garantiu que novos investimentos serão feitos. “Nós vamos oferecer qualidade, dignidade e preço baixo, para toda a população de Porto Velho”.

O valor mínimo para investir em um plano Angelus e de R$ 34,90 mensais, e toda a família já estará assegurada, ou seja, o titular, esposa, pai, mãe e filhos solteiros até 30 anos. Para mais informações a unidade já está funcionando na avenida Amazonas, 3186, em Porto Velho.

Veja fotos:

Por Assessoria

Deixe o seu comentário