BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pai e madrasta amarravam pênis para menino não urinar na roupa

O casal foi preso pelo crime de tortura. Menino foi resgatado com vários ferimentos e debilitado por fome

Publicado: 17/04/2019 às 14h00

Alexandre M. N. da S. e Mariluce de O., pai e madrasta de um menino de cinco anos, que foram presos, na segunda-feira (15), por torturar a criança, usavam um elástico para amarrar o pênis do garoto, como forma de punição por ele urinar na roupa. O órgão genital do garoto estava ‘em carne viva’, conforme constatou a Polícia Civil, em Cuiabá (MT).

O menino, ao ser encontrado pelos investigadores no bairro Pedra 90, mal conseguia andar, porque não era alimentado. Ele tinha ferimentos por todo o corpo, além de marcas de queimaduras causadas por cigarro.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica). As prisões aconteceram após uma testemunha fazer uma denúncia anônima,  relatando que a criança vinha sendo torturada pelo casal.

O pai agredia o filho com socos e a madrasta usava um pedaço de madeira para agredir o garoto. Ele também era obrigado a ficar de joelhos em grãos de arroz e no concreto quente, como forma de castigo.

O menino estava passando fome e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi interrogado na delegacia e confessou as torturas. O Conselho Tutelar investiga o caso.

Por Repórter MT

Deixe o seu comentário