BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pimenta Bueno terá vacinação contra a gripe nesta terça-feira, 28

A imunização será feita em todas as unidades durante o dia, e com atendimento noturno em quatro unidades básicas de saúde

Publicado: 28/05/2019 às 09h31
Atualizado: 28/05/2019 às 09h32

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe está prevista para encerrar no próximo dia 31 de maio. O Ministério da Saúde cobra que pelo menos 90% do público-alvo sejam vacinados em todos os municípios.

Arte: Divulgação

Na cidade de Pimenta Bueno, das quase 9.000 mil pessoas que precisam ser imunizadas, pouco mais de 65% já recebeu a dose. Porém, este percentual ainda é baixo, já que faltam poucos dias para o prazo final da campanha.

Para reforçar a campanha e atingir a meta, a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta Bueno realizará nesta terça-feira (28), o novo “Dia D” de vacinação contra a gripe (influenza).

A imunização será feita em todas as unidades durante o dia, e com atendimento noturno em quatro unidades básicas de saúde, que atenderão das 18h às 21h.

QUEM PODE RECEBER A VACINA?

Crianças de 06 meses e menores de 06 anos, gestantes, professores, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), incluindo também os trabalhadores da saúde, povos indígenas, pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, jovens sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

OS ATENDIMENTOS SERÃO NOS LOCAIS ABAIXO:

Unidade Básica de Saúde Frei Silvestre, no Bairro Nova Pimenta;

Unidade Básica de Saúde Pastor Jonas, no Bairro Jardim das Oliveiras;

Unidade Básica de Saúde Maura Ferreira, no Bairro Triangulo Verde;

Unidade Básica de Saúde Pastor Ismaelino, no Bairro Bela Vista.

O horário de atendimento é das 18h às 21h.

 

Por VACINAÇÃO

Deixe o seu comentário