BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vilhena: Polícia prende suspeitos de instalar “chupa cabras” em caixa eletrônico

A Polícia Civil do município de Vilhena prendeu no início da tarde de ontem, 30 de janeiro, Jacqueline Cavalcante e Antônio Jeferson..

Publicado: 31/01/2015 às 03h40

A Polícia Civil do município de Vilhena prendeu no início da tarde de ontem, 30 de janeiro, Jacqueline Cavalcante e Antônio Jeferson Lemos Pinheiro, de 21 anos. Eles foram presos sob a acusação de instalarem “chupa-cabras” (aparelhos utilizados para a clonagem de cartões e senhas bancárias) em um dos terminais eletrônicos do Banco Basa, que funciona na avenida Major Amarante, uma das mais movimentadas da cidade.
Segundo informações contidas em Boletim de Ocorrência (BO), os servidores do banco perceberam a instalação do equipamento através das câmeras de segurança instaladas no setor de caixas eletrônicos.

Ainda segundo o BO, um casal seria o autor do crime, e inseriu o “chupa-cabra” no terminal por volta das 5h30 de ontem. Agentes da Polícia Civil foram informados sobre o caso, depois de assistirem às imagens gravadas iniciaram as diligências. Jacqueline e Antônio Jeferson foram encontrados em um pequeno hotel da cidade.

Eles estavam acomodados em quartos diferentes. Com ambos a polícia encontrou vários aparelhos eletrônicos, como notebooks, celulares, e até mesmo um “chupa-cabra” ainda não instalado. Antônio Jeferson conversou com repórteres que estavam no local e alegou inocência.

“Disseram que o homem que estava com a menina estava de camiseta vermelha, como estava usando uma no momento em que bateram na minha porta, eu acabei sendo preso”, disse. O acusado pedia a todo tempo que os policiais lhe mostrassem o vídeo para ver se era ele mesmo que estava na imagem. Antônio Jeferson contou, ainda, que não conhece Jacqueline Cavalcante, e que está em Rondônia em busca de emprego. Ele é natural de Fortaleza (CE). Nos documentos de Jacqueline consta que ela nasceu em Goiânia – Goiás.

Deixe o seu comentário