BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

População de Porto Velho será beneficiada com trailer odonto

O trailer oferecerá serviços básicos de saúde bucal, tais como: restauração dentária, extração, profilaxia e emergência odontológica.

Publicado: 18/05/2017 às 05h25

O trailer que será entregue à população oferecerá serviços básicos de saúde bucal

No dia 27 de maio a estrutura será entregue à população pela (Adea) Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais. O trailer foi adquirido através de convênio entre a Adra e o governo Estadual, por meio da secretaria de saúde (Sesau). A parceria surgiu através de uma emenda parlamentar do deputado Alex Redano (PRB-RO).

O trailer oferecerá serviços básicos de saúde bucal, tais como: restauração dentária, extração, profilaxia e emergência odontológica. O coordenador responsável pela Adra Brasil na região de Rondônia, Denison Unglaub, explica que o projeto surgiu da necessidade de um espaço para atender às comunidades que não têm acesso a esses profissionais da saúde bucal. “Esse trailer será de suma importância, para que a Adra possa cumprir sua missão de transformar o mundo e uma vida de cada vez ”, disse Unglaub.

O serviço de odontologia será itinerante visando atender toda a capital, podendo também assistir à população de várias cidades do Estado. A entrega do móvel está marcada para as 11h no dia 27 na rua Daniela esquina com a Raimundo Cantuário, 3140 – Igarapé.

Logo após desta cerimônia, às 17h acontecerá uma comemoração na casa de eventos Talismã 21, com a presença do quarteto Arautos do Rei e Ivan Saraiva.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário