BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Porto Velho Shopping ganha prêmio nacional

Criatividade, originalidade e poder de engajamento foram alguns dos critérios usados pela Abrasce para a premiação.

Publicado: 11/10/2015 às 05h45

A exposição “150 anos de aniversário do Marechal Cândido Rondon”, realizada no Porto Velho Shopping de 5 a 20 de maio de 2015, recebeu o Prêmio Prata pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) na última quarta-feira. A categoria de Marketing e Eventos contou com 19 finalistas, entre eles outros dois shoppings da rede Ancar Ivanhoe.

Criatividade, originalidade e poder de engajamento foram alguns dos critérios usados pela Abrasce para a concessão do prêmio.
“O Porto Velho Shopping busca sempre realizar eventos inéditos e exclusivos. Pela primeira vez uma floresta foi montada dentro do shopping para contar a história do personagem principal do Estado de Rondônia”, ressalta André Kaehler, superintendente do Porto Velho Shopping.

A parceria entre o governo de Rondônia e o Porto Velho Shopping é constante. O empreendimento já realizou ações com a Superintendência de Promoção da Paz (Sepaz), na conscientização do consumo de álcool e drogas, e com a Secretaria do Estado de Saúde (Sesau), no esclarecimento da saúde da mulher.

Sobre o evento

Os 150 anos de Marechal Rondon foram comemorados entre os dias 5 e 20 de maio com uma floresta de 115.87 m², montada no mall, com exposição de quadros e vídeos que contavam a história do desbravador. A data também serviu para o lançamento de uma sextilha pelo Correios. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário