BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura de Jaru implanta Sistema Positivo de Ensino em escolas

Na ocasião também foram distribuídos os primeiros kits da editora positivo para 15 pais e professores das escolas selecionadas.

Publicado: 02/04/2019 às 08h19

Aconteceu na última semana, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (Acij), a solenidade de Implantação do Sistema de Ensino “Aprende Brasil”, da Editora Positivo, em escolas municipais de Jaru.

Lançamento do sistema foi lançado na última semana. – Foto: Divulgação

O prefeito João Gonçalves Júnior falou da importância desta inovação, que inicialmente estará em três escolas. “É um dos melhores sistemas de ensino do Brasil. Com certeza será excelente para o aprendizado dos nossos alunos. Temos o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade da nossa educação”, reiterou.

Segundo a secretária municipal de educação, professora Maria Emília do Rosário, neste primeiro momento o novo sistema atenderá 340 alunos da escola Abrão Rocha, 367 alunos da escola Maria de Lourdes e 356 alunos da escola Menézio de Victo. “Ao todo serão 1.063 alunos atendidos”, disse.

Na ocasião também foram distribuídos os primeiros kits da editora positivo para 15 pais e professores das escolas selecionadas.

A cerimônia ainda contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador José Claudio Gomes da Silva, do vice-prefeito Jeverson Lima, do presidente da comissão de educação na Câmara, vereador Ademir Motorista, da secretária Executiva de Educação, professora Maria do Socorro; além da representante Regional de Ensino, Vanuza Cordeiro, da presidente da OAB/Jaru, Ilizandra Carminatti; do representante da Acij, Sóudilus Pereira da Silva e o empresário João Gonçalves Júnior. Ainda estiveram presentes os vereadores Ilson Felix, Chico Baquer, Carlinhos da Denísia e Matias do Sindicato, entre outras autoridades, servidores e populares. (AI)

Por Redação

Deixe o seu comentário