BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura lança nesta sexta a 1ª Feira do Jovem Empreendedor

Com café da manhã aos parceiros e à imprensa, o lançamento da feira será a partir das 9h, no auditório da Semasf

Publicado: 30/08/2019 às 09h48

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semsf), em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Rondônia, lança nesta sexta-feira (30), a 1ª Feira do Jovem Empreendedor de Porto Velho.

Prefeitura de Porto Velho

Com café da manhã aos parceiros e à imprensa, o lançamento da feira será a partir das 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), à avednida Pinheiro Machado,1718, bairro São Cristóvão, Porto Velho –Rondônia, quando será publicado o edital e o lançamento oficial da 1ª Feira do Jovem Empreendedor de Porto Velho.

O diretor de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura de Porto Velho, Welington Franco, apresentou o projeto da 1ª Feira do Jovem Empreendedor de Porto Velho ao coordenador de Políticas Públicas para Juventude do Estado de Rondônia, Gabriel Barbosa, que abraçou a ideia e firmou parceria para realização do evento, com o propósito de ampliar a proposta, para que os demais municípios do Estado participem do projeto, como forma de troca de conhecimento, experiência e aprendizado.

“Será uma oportunidade para que os jovens participem de oficinas voltadas ao mercado de trabalho, buscando despertar-lhes o interesse pelo empreendedorismo e fomento a economia”, observou Welington Franco. “É importante esse projeto para que os demais municípios possam conhece-lo e levá-lo para os jovens de todo Estado”, disse Gabriel Barbosa.

Por Prefeitura de Portovelho

Deixe o seu comentário