BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

PRF realiza ações educativas em Ji-Paraná

Na manhã de quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do agente Santos Cláudio, participou, em Ji-Paraná/RO, da..

Publicado: 20/09/2019 às 15h53

Na manhã de quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do agente Santos Cláudio, participou, em Ji-Paraná/RO, da programação da V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, promovida por uma empresa do gênero alimentício da região.

Em seguida, o policial deu continuidade às ações de cunho educativo, desta vez em apoio ao DETRAN-RO, em atividade alusiva à Semana Nacional do Trânsito, que foi realizada em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF em Ji-Paraná, localizada no km 352 da BR-364.

Nas duas atividades, o agente abordou inúmeros temas como, por exemplo, as normas gerais de circulação e conduta, o transporte seguro de criança e o uso de celular durante a condução de veículo, além de expor as estatísticas de acidentes de trânsito, tanto a nível nacional como estadual. Um total de 255 pessoas foram alcançadas diretamente pelas palestras, as quais, certamente, repassarão os conhecimentos a familiares e amigos, colaborando, assim, para a construção de um trânsito mais seguro.

Fonte: PRF

Deixe o seu comentário