BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Puxadores de carros usam novas táticas

Para burlar o monitoramento de veículos, bandidos guardam carros em locais públicos.

Publicado: 04/09/2015 às 14h55

Dois veículos, um Ônix e uma Hilux, foram encontrados no estacionamento do Hospital de Base

Dois veículos, um Ônix e uma Hilux, foram encontrados no estacionamento do Hospital de Base

As quadrilhas que atuam em furtos e roubos de veículos automotores em Porto Velho passaram a utilizar novas táticas para despistar as investigações policiais. Dois veículos, uma Toyota Hilux e um Chevrolet Ônix, produtos de roubos realizados no início da semana, foram encontrados no pátio externo do Hospital de Base, na capital. Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada nesse tipo de crime, a intenção dos bandidos era “sentir” a condição dos veículos, constatando se estes possuíam, ou não, serviços de monitoramento.

Os policiais receberam a informações de que os dois veículos estavam estacionados no local, além de tempo normal, através de mensagens via WhatsApp. A localização dos carros aconteceu na tarde de quarta-feira última. De acordo com as informações policiais, a primeira notícia dava conta de que um Ônix estava no local. Após as averiguações policiais, e averiguação dos demais veículos, constatou-se que também uma Hilux era produto de furto. O veículo Ônix foi furtado na segunda-feira última quando se encontrava estacionado na rua Dom Pedro II. A Hilux foi furtada do município de Itapuã do Oeste.

O caso foi encaminhado para acompanhamento junto à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos que está na caça dos integrantes da quadrilha que vem agindo em Porto Velho. Outros estacionamentos públicos também podem estar sendo utilizados para a mesma prática da quadrilha.

Por Da Silva Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário