BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Quarteto é flagrado com imagens de torturas e espancamento

Foram presos durante uma operação policial no município de Presidente Médici.

Publicado: 03/07/2015 às 06h15

Os acusados ficarão recolhidos em cadeia pública até conclusão de inquérito

Os acusados ficarão recolhidos em cadeia pública até conclusão de inquérito

Quatro suspeitos de ter praticado crime de sequestro e tortura, Wellingon David dos Santos, Antônio Jackson Bataioli, Frank Nunes da Silva e Walteir André da Silva França, foram presos durante uma operação policial no município de Presidente Médici.

As prisões aconteceram na terça-feira última e, de acordo com as informações, as investigações foram iniciadas há uma semana. Segundo a polícia, o acusado Walteir foi o primeiro e entrar na mira das investigações após a constatação de que este tinha em seu poder imagens de uma jovem despida. A jovem teria sido chantageada a praticar relações sexuais com o acusado.

Porém, a relação foi gravada. Assim, uma ocorrência foi registrada contra Walteir. Após isso, equipamentos de informática que eram utilizados para gravação foram apreendidos com Walteir. Durante análise das imagens, este foi detectado, na companhia de outros infratores, torturando e espancando um jovem. Para isso, fizeram uso de um facão e arma de fogo. Entre os presos, pelo menos dois já participaram de crimes de tráfico de drogas, furto e receptação de produtos roubados na região de Presidente Médici. O quarteto ficará recolhido à disposição da Justiça até conclusão do inquérito.

Por Da Silva Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário