BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Raça Rubro Negra campeã nas penalidades

Terminou em grande estilo o Campeonato Sub 40 anos, no Bairro Esperança da Comunidade, no último sábado à tarde, quando as equipes da..

Publicado: 12/01/2015 às 17h04
Atualizado: 17/11/2018 às 23h45

Terminou em grande estilo o Campeonato Sub 40 anos, no Bairro Esperança da Comunidade, no último sábado à tarde, quando as equipes da Raça Rubro Negra e o Fluminense se enfrentaram diante de um excelente público que ocuparam as arquibancadas e as laterais do campo existe no Cedel do bairro.
No tempo normal o justo empate por 3×3 com os gols de Maranhão, dois e Cineide para a Raça e Pança, Jair e galinha para o fluminense. Nas cobranças de penalidade a equipes da Raça Rubro Negra se deu melhor vencendo por 4×2.

A partida por sua importância, decisão do título e as duas equipes tradicionais em competições no Esperança levou muitas pessoas que ficaram divididas em incentivar o Raça ou o Fluminense, que começou em desvantagem no marcador, mas foi buscar por conta da qualidade técnica e a determinação dos seus jogadores, que não foram felizes nas cobranças de penalidades.

Desde o instante em que o árbitro da partida autorizou a bola rolar pela primeira vez os torcedores perceberam que não deram viagem perdida, já que as duas equipes trataram de buscar o gol com muita insistência exigindo muito dos goleiros Edson, do Raça e Velhinho, do Fluminense, com uma defesa mais bonita e difícil que outra. Mais difícil ainda é apontar um, ou mais jogadores como destaque, já que todos tiveram a mesma qualidade técnica. Tanto é verdade que no final das cobranças das penalidades grande parte do público opinou que o resultado final foi mais do que justo.

Times:

Raça Rubro Negra: Edson; Banana, Arisson, canela, Arrepiado, Marcelo, Jacaré, Sandro, Délio, Maranhão, Cineide, Macaxeira, Juliano, Tcharles, Carlos e Uira. Técnico. Pet.

Fluminense: Velhinho; Mangueirão, Buiú, Bidó, Nena, João, aparecido, Pança, Cemitério, Jair, queimado, Jesus, Branco, Glória, galinha e Belém. Técnico: professor Barão.

Deixe o seu comentário