BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rádio farol apresenta meu Brasil brasileiro no Flor do Maracujá

Com sua tradição a quadrilha Rádio Farol apresenta sua vigésima segunda apresentação no arraial Flor do Maracujá. Fundada no dia 12..

Publicado: 26/07/2018 às 16h36
Atualizado: 26/07/2018 às 17h34

Quadrilha Rádio Farol durante apresentação no arraial Flor do maracujá em 2017 (Foto: Roni carvalho/Diário da Amazônia)


Com sua tradição a quadrilha Rádio Farol apresenta sua vigésima segunda apresentação no arraial Flor do Maracujá. Fundada no dia 12 de março de 1997, a quadrilha Rádio farol se consagra por ser a quadrilha com maior número de títulos do estado de Rondônia.

Com suspense e mistério a quadrilha leva para o 37° arraial Flor do Maracujá 54 pares, e o casal de velhos promete inovar este ano.

Casal de velhos promete dar um show este ano (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)


“A gente está dançando bastante com a quadrilha, estando sempre a frente, junto com o casal de noivos e a gente está tentando atravessar nova identidade para o casal de velhos que é dançar e participar da quadrilha, fazer diferente do que os outros fazem, que na maioria das outras quadrilhas que só dão volta no curral”, disse Fernanda Amaral, que representa a personagem da velha.

E seu parceiro Lero Amaral (Velho) completa: “vamos mostrar um show aí pro povo”.

A Rádio Farol vai fazer uma viagem, vai passar e mostrar a cultura de quatro regiões do País.

O vanerão, dança gaucha vai entrar no tema deste ano, assim como o carnaval, Cristo Redentor, calçada de Copacabana e também o Nordeste com seu pau de arara.

A quadrilha Rádio Farol está se preparando a sete meses (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)


A quadrilha já foi campeã 12 vezes, e o segredo? vamos descobrir na apresentação do grupo este ano.

“Doze vezes campeã a nossa quadrilha adulta e também 12 vezes campeã a nossa quadrilha mirim. A gente está trabalhando há sete meses, o nosso show está quase pronto e se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu Del Lima, presidente da Rádio Farol.

Confira a reportagem na integra:

 

Deixe o seu comentário