BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Relembre a trajetória de Nicollas Lacerda no reality Você é Show

Ao encerrar o programa, em março de 2018, a classificação geral o deixou em 15º lugar na competição, com 669 pontos

Publicado: 12/10/2018 às 16h38
Atualizado: 17/11/2018 às 22h42

Você se lembra de Nicollas Lacerda? Não! Pois bem, ele foi um dos participantes do 1º reality musical de Rondônia, o “Você é Show”, da RedeTV! Rondônia. Ao encerrar o programa, em março de 2018, a classificação geral o deixou em 15º lugar na competição, com 669 pontos.

Nicollas Lacerda, de Ji-Paraná, no palco do Você é Show”. – Fotos: Rafael Anacleto

O cantor residente em Ji-Paraná tem o gênero musical sertanejo o seu preferido. Cantando profissionalmente há mais de 14 anos, ele reafirma. “Sonho em me tornar um grande profissional e ser reconhecido nacionalmente”.

Nicollas deixou o “Você é Show” na segunda fase. No seu último programa ele cantou a música “Previsível”. No programa anterior (1ª fase), soltou a voz com “Evidências”.

Em suas entrevistas de bastidores, ele declarou por várias vezes estar se sentindo realizado. Estou muito emocionado em estar aqui com vocês. É  bom demais fazer aquilo que a gente ama e estou muito grato”, declarou no palco do programa.

Avaliação do júri

Em uma das suas falas, a jurada artística Ju Lauriano, disse que Nicollas Lacerda domina a música e tem tranquilidade a música, considerada por ela “difícil”. Você tem o puder, presença de palco legal, mas parece que canta muito para você e faltou interagir um pouco com quem te assiste”, comentou.

VEJA GALERIA DE FOTOS

O jurado técnico, Marcelo Yamazaki, disse durante sua avaliação, também na última participação, que ‘é uma música realmente difícil de ser cantada”. “Fiquei com medo de nas horas do agudos sair um pouco do tom, mas você se segurou legal. Falta soltar um pouco mais e expandir a sua voz e evitar de forçar muito a garganta”, avaliou na ocasião.

RELEMBRE A SUA TRAJETÓRIA EM VÍDEO 

SELETIVA

1ª AUDIÇÃO PRESENCIAL 

2ª AUDIÇÃO PRESENCIAL 

Sobre o “Você é Show”

O primeiro reality musical “Você é Show” teve sua primeira edição durante os meses de dezembro e março de 2017. Idealizado pela RedeTV! Rondônia, integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), o programa teve um total de 420 inscritos. Todos passaram pela “peneira” e 30 candidatos (solo e dupla) foram selecionados. O programa teve, ao todo, oito etapas, sendo que, a final foi dividida em três: ritmo gospel, ritmo sertanejo e ritmo livre, conforme o regulamento oficial do programa. Uma segunda edição está prevista pela emissora e a abertura do período de inscrições será no primeiro semestre de 2019.

Por Etiene Gonçalves Redação

Deixe o seu comentário