BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Scania Rovema expõe em festa agropecuária

A Expovil, exposição e feira agroindustrial, reúne várias atividades de entretenimento, como rodeio, leilões e shows musicais.

Publicado: 08/07/2017 às 08h10

Concessionária expõe cinco veículos na Expovil

A Scania Rovema marca presença mais uma vez na tradicional Expovil, que será realizada até este hoje (9), no Parque de Exposições de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. Em seu estande, o destaque da Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é a Edição Especial de 60 anos, que comemora as seis décadas de história da fabricante no Brasil (completados no último dia 2 de julho).

No total, estão expostos cinco veículos. Os visitantes podem conferir em detalhes os modelos Streamline R 440 6×2 e três unidades do Streamline R 480 6×4, além do R 480 Edição Especial de 60 anos. “A Expovil nos proporciona a oportunidade de estar mais próximos dos clientes da região. Na feira, podemos apresentar a um seleto público nossas soluções financeiras, de produtos, serviços, seguros, e as vantagens do Consórcio Scania”, afirma Marcos Coriolano, gerente da Casa Scania Rovema Vilhena.

A Expovil, exposição e feira agroindustrial, reúne várias atividades de entretenimento, como rodeio, leilões e shows musicais, está aberta de 19h às 23h. Ontem (7), houve o dia de negócios, no horário comercial (8h às 17h), com o objetivo de fomentar mais vendas para os expositores.

“O foco da Expovil é o agronegócio, um segmento forte em Rondônia e na região de Vilhena. Trata-se de um Estado conhecido pela produção de soja e milho, e de carne bovina, privilegiada pela pastagem plana”, diz. “Os caminhões Scania atendem muito bem as necessidades dos clientes. No transporte de grãos fazem sucesso as opções 6×4 e na transferência de carne, as trações 6×2. Outros segmentos que vêm demonstrando bastante potencial são os de distribuição de bebidas e frutas”. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário