BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeito de esfaquear jovem é preso pelo 3º DP em Porto Velho

Policiais Civis do Serviço e Capturas (SEVIC) do 3*DP com apoio dos policiais do 1*DP, prenderam na manhã desta quarta-feira (10), o..

Publicado: 10/07/2019 às 10h08

Policiais Civis do Serviço e Capturas (SEVIC) do 3*DP com apoio dos policiais do 1*DP, prenderam na manhã desta quarta-feira (10), o Allan S. P. S. S., 38 anos, acusado de esfaquear um jovem identificado como Bruno Henrique Miranda Almeida, 24 anos, crime que ocorreu no dia 02 de junho deste ano, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, em Porto Velho.

De acordo com os policiais, através do mandado de prisão preventiva em desfavor do Alan, os civis foram até o bairro Triângulo, e localizaram o suspeito no mesmo local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

No dia do crime, estava ocorrendo uma festa de aniversário no local, quando chegou o jovem Bruno e sua namorada, o casal teria sido mal recebido e decidiu ir embora, quando virou as costas, Bruno foi esfaqueado três vezes pelo Allan, a vítima foi socorrida por um carro particular até o hospital João Paulo II, após alguns dias internado, o estado de saúde é estável.

Allan Stalonny, foi levado até a delegacia do 3º DP e em seguida foi encaminhado até o complexo penitenciário.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário