BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Trio é detido com drogas e armas artesanais na zona Leste

Rute M., de 24 anos, Geise Kelly S., de 23 anos e Maurício M. S., de 28 anos foram presos durante a noite de sexta-feira (25) com drogas,..

Publicado: 26/01/2019 às 11h22

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Rute M., de 24 anos, Geise Kelly S., de 23 anos e Maurício M. S., de 28 anos foram presos durante a noite de sexta-feira (25) com drogas, arma e materiais de fabricação de armas caseira, em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. A abordagem inicial aconteceu na rua Piratininga com a Marginal da BR 364, no bairro Lagoa, onde as duas mulheres estavam com drogas na bolsa.

De acordo com as informações, a equipe estava em patrulha quando avistou duas mulheres em uma motocicleta. Imediatamente foi feito a ordem de parada e em seguida a revista. Com as suspeitas foi encontrado algumas porções de drogas na bolsa de Geise. Questionada, assumiu ser proprietária.

A suspeita identificada como Rute, relatou que estava pilotando a motocicleta e confessou aos os militares onde teria outra quantidade do mesmo entorpecente em uma residência no bairro São Francisco.

A guarnição acompanhou as suspeitas até a residência, onde foi encontrado mais entorpecentes, escondidos em baixo da cama. Durante a ação dos militares, o suspeito identificado como Maurício tentou fugir do cerco policial, mas foi contido no próprio local. Na casa também foi encontrado duas armas de fabricação artesanal e alguns materiais utilizados na fabricação de armamento.

Maurício confessou aos militares que as armas fabricadas por ele tinham como intenção fazer a prática de roubos na capital.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário