BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vaiado em show de Anitta, Nego do Borel leva ‘cano’ de Ludmilla

Anunciada como uma das participações especiais na gravação do DVD do cantor, Ludmilla cancelou participação no show do 'amigo'

Publicado: 22/01/2019 às 11h08

Ludmilla também cancelou participação no show do cantor

Ludmilla também cancelou participação no show do cantor

A coisa não anda nada fácil para o Nego do Borel.

Após ser vaiado no “Bloco das Poderosas”, de Anitta, no último final de semana, o cantor vem enfrentando a rejeição também de amigos famosos.

Nego do Borel entrou no centro de uma grande polêmica após fazer comentários considerados transfóbicos a respeito de Luisa Marilac.

Ele pediu desculpas publicamente, mas não teve jeito.

Luisa Sonza caiu fora de gravar participação no novo DVD do cantor, que será gravado durante um grande show no Rio, no próximo dia 29.

Ludmilla também cancelou a sua participação, apesar de já ter sido anunciada como uma das atrações especiais do evento, ao lado de Wesley Safadão, Ferrugem e Maiara e Maraísa. A cantora deu o ‘cano’ no amigos.

Nego do Borel voltou a se desculpar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), ele publicou uma série de vídeos no Stories pedindo perdão pelo ocorrido.

“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim“, disse Nego.

E ele continuou: “Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério“, falou ele.

Anitta também usou seu Stories para se pronunciar sobre o assunto. Disse que não tinha noção das últimas ações de Nego do Borel e lavou as mãos, dizendo que não concordava com o amigo em muitas coisas.

Por R7

Deixe o seu comentário