BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: Médico deixa bebê cair após parto e pai registra

Toda a família ficou revoltada com o que aconteceu e agora querem que o hospital se posicione

Publicado: 05/05/2019 às 11h02

Sabemos que o nascimento de um bebê sempre é um momento sensacional e especial para qualquer família. Com a evolução da medicina, passou a ser comum que algum parente ou até mesmo o pai acompanhe e até grave o parto.

Seria um momento perfeito, mas não para esse pai, que infelizmente filmou uma cena que jamais esperava. Por muito pouco, aquela que deveria ser uma cena inesquecível pela felicidade quase se não torna uma verdadeira tragédia.

O motivo para isso, é que o médico responsável pelo parto acabou derrubando a criança de cabeça após seu nascimento e por muito pouco ela não cai no chão.

Toda a família ficou revoltada com o que aconteceu e agora querem que o hospital se posicione a respeito dessa situação.

O registro deixou a família aterrorizada. O vídeo feito por Derrick que é o pai da criança, mostra 3 profissionais que estão limpando a pequena Morgan. Foi nesse momento que um deles acabou derrubando a criança que caiu em uma mesa.

Morgan precisou ser encaminhada para UTI, haja visto que acabou nascendo com peso abaixo do normal. Ela precisou ficar na UTI por doze dias. Monique que é a mãe da criança, informou que ela precisou fazer uma tomografia, depois de 5 dias do seu nascimento.

Só que a família afirma que não recebeu o resultado.

Tudo aconteceu no hospital Dignity Health Chandler Regional Medical Center, nos Estados Unidos, e que a instituição em nenhum momento sequer pediu desculpas.

A mãe da criança chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, onde disse era muito traumático, saber que passou nove meses se cuidando na gestação para simplesmente derrubarem seu filho.

Depois que a história viralizou, a direção do hospital se manifestou, alegando que ajudará a família.

Assista o momento exato que tudo acontece:

Por Mais que Curioso

Deixe o seu comentário