BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

“Vidinha & Ligadinho” interagem com alunos

O professor Rodrigo de Assis Cardoso elogiou a ação e disse que para as crianças é um momento especial e inesquecível. “

Publicado: 23/02/2018 às 06h45

Mascotes ‘Vidinha & Ligadinho’ interagindo com estudantes

A apresentação da caravana dos mascotes Vidinha & Ligadinho esteve nesta semana, em São Felipe do Oeste na Escola Municipal de Ensino Fundamental Geone Silva Ferreira, onde 120 crianças do Ensino Fundamental participaram das atividades.

Além da apresentação dos mascotes, o evento teve a participação do palhaço Pipoca (Firminetto Mendes) que interagiu com o público de forma descontraída e brincadeiras educativas com mensagens de segurança de trânsito. Foram sorteados diversos brindes durante as atividades.

O professor Rodrigo de Assis Cardoso elogiou a ação e disse que para as crianças é um momento especial e inesquecível. “O contato com os mascotes gigantes é algo que levarão para sempre na lembrança”, enfatizou.

O responsável pela Educação de Trânsito da Ciretran de São Felipe do Oeste, João Batista Maciel de Meireles, ficou satisfeito com os resultados. Para ele, as crianças vêm assimilando as mensagens educativas de trânsito seguro a cada ação realizada. “A vinda dos mascotes reforçou nosso trabalho”, destacou.

O chefe da Divisão de Campanhas da Dtet/Detran, Bruno Eduardo, disse que a empolgação das crianças foi gratificante para todos os integrantes da equipe. “A alegria desse público nos motiva a continuar empenhados nas ações de Educação de Trânsito pela vida”, afirmou. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário