BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vilhena vence seleção de Pimenta para ser campeã

Seis equipes participaram dos jogos da 2ª Etapa Estadual de Basquetebol.

Publicado: 23/06/2017 às 05h20

Vilhena superou Pimenta na decisão do estadual de Basquetebol

A equipe de basquete do município de Vilhena venceu a equipe do município de Pimenta Bueno pelo placar de 63 x 61. O jogo aconteceu durante a manhã do último domingo (18), na quadra de esportes da escola estadual Raimundo Euclides Barbosa.

Seis equipes participaram dos jogos da 2ª Etapa Estadual de Basquetebol que teve início na última sexta-feira (16). Luciano Correia, diretor do Departamento de Esporte e Cultura – DEC agradeceu a administração municipal o pelo apoio e confiança.

“Nós realmente estamos vivenciando outra história no esporte pimentense e vamos melhorar ainda mais, fomentar cada vez mais em todas as modalidades em nossa cidade”.

“Nesses últimos dias, todos puderam ver o quanto foram movimentadas as quadras e campos de nossa cidade através do esporte. A prefeita Juliana Roque já determinou que fizessem a diferença e nós, com certeza, estaremos empenhados a fazer isso da melhor forma possível”.

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) assistiu a final disputadíssima, “Parabenizo aqui a administração pelo resgate que está fazendo no esporte em nossa cidade. A equipe de Vilhena jogou muito, merecida vitória. Parabéns a todas as equipes que participaram dessa etapa de basquete, aos árbitros, todos os amantes e praticantes do esporte. A prefeita Juliana Roque pode contar com nosso apoio sempre”.

O parlamentar participou da entrega de premiação para as equipes, juntamente com o vice-prefeito Henrique Sanches.

Para finalizar, Luciano Correia agradeceu a importantíssima colaboração do professor Mossoró, informou também que a entrega da reforma do ginásio de esportes Professor Valdir Monfredinho está agendada para o mês de julho e um campeonato de artes marciais está previsto.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário