BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Xuxa Meneghel põe mansão à venda e revela drama

Durante participação recente no programa “Hora do Faro”, que é exibido pela Record TV, Xuxa Meneghel resolveu tornar público um..

Publicado: 12/06/2019 às 09h14

Durante participação recente no programa “Hora do Faro”, que é exibido pela Record TV, Xuxa Meneghel resolveu tornar público um drama pelo qual está passando.

Proprietária de uma mansão no Rio de Janeiro, a apresentadora lamentou que tem se sentido muito deprimida em continuar morando na residência depois que sua mãe faleceu.

Segundo a rainha dos baixinhos, por conta da solidão e das lembranças que o local lhe traz, ela tomou a decisão de vender o imóvel. “É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças”, declarou.

“Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, a Sasha. E ela não está aqui”, acrescentou a loira.

Avaliada em 18 milhões de reais, a propriedade conta com 2.626 metros quadrados e inúmeras benfeitorias, como sala de cinema, piscina e academia.

Xuxa Meneghel coloca mansão à venda

Por RD1

Deixe o seu comentário